sábado, 4 de setembro de 2010

Vinil 69 em Buenos Aires - Artistas Callejeros.

Olá!
Mais um pouco das artes de rua de Buenos Aires!

RADIO ROOTS

Na primeira vez que estive em Buenos Aires, me hospedei em um hostel com meus pais em San Telmo. No ultimo dia de nossa estadia, com aquela vontade louca que ficar um pouco mais, escutamos pelas ruas do bairro umas canções animadas, com letras atuais e politicamente ativas feita pela banda Radio Roots.

Lembro que me surpreendi em ver uma roda de artista de rua se formar tão rapidamente e de olhar para o rosto das pessoas e perceber alegria e animação.

Radio Roots tem energia, potência! Fazem muitas rodadas curtas, com aproximadamente 5 canções, que contagiam e alegram os passantes da rua Defensa. É difícil passar, ouvir e não ficar. E uma vez que fique, é difícil não dançar ao som do rapazes. Quem não dança, balança a cabeça, sacode a perna, os pés... É inevitável!

Lembro de gastar meus últimos pesos argentinos com os CDs. Boa compra!

Para vê-los, apareça aos domingo em San Telmo, na rua Defensa, esquina com Carlos Calvo, a partir das 11h e lá estarão, se não estiver muito frio, claro! Durante a semana vocês podem encontrá-los na rua Florida, mas sobre isso não tenho informações exatas.

Para ouvi-los, www.myspace.com/ radiorootsweb

Fiquem com a energia da Radio Roots!


2 comentários: